Benefícios Da Homeopatia Em Cães E Gatos



1. Procure um profissional experiente e certificado, nunca experimente com os medicamentos homeopáticos. Vou dar aqui algumas dicas diretas, para facilitar sua vida de mãe: minha avó sempre usava um conjunto de remédios homeopáticos, nessas circunstâncias - famoso trio Aconito, Bryonia e Beladona” na dinamização cH 6. Este trio serve para febres de origem desconhecida que tenham ou não catarro no nariz, garganta ou brônquios.

Os medicamentos homeopáticos não apresentam efeitos colaterais indesejáveis e nunca houve nenhuma descrição de algum caso de intoxicação ou morte pela ação desse tipo de tratamento. Em alguns casos, nossos laboratórios, com a aprovação da classe médica, precisam fracionar os medicamentos em duas ou mais cápsulas, uma vez que volume total prescrito pelo médico não pode ser acondicionado em apenas uma cápsula.

Esse tratamento é feito saude com medicamentos à base de substâncias naturais — animais, vegetais e minerais — diluídas em doses muito pequenas. Uma grande variedade de substâncias usadas como medicamentos homeopáticos para baixar peso, isso vai depender da principal causa do excesso de peso.

Ao longo das consultas, com médico conhecendo melhor seu paciente, ele pode fazer alterações, até que encontre remédio que trata todo. Sabemos que fatores fisiológicos podem contribuir para os casos de obesidade, e é exatamente para isso que diversas pessoas buscam se submeter a tratamentos com remédios da homeopatia para emagrecer.

Para estes últimos, as vacinas, desde que usadas de forma criteriosa, são fundamentais para a prevenção de doenças graves e importantes como a paralisia infantil e a hepatite B. E mais, a homeopatia tem formas de prevenir e tratar os efeitos colaterais que podem surgir com uso das vacinas.

Os medicamentos homeopáticos são produzidos de forma especial: São diluídos (doses infinitesimais ou mínimas) e dinamizados (técnica especial empregada na elaboração do medicamento quando, depois de feitas as diluições, são feitas agitações, também chamadas succuções e essas dinamizações sucessivas permitem a liberação do que chamamos "informação homeopática" isto é a "energia do medicamento".

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Benefícios Da Homeopatia Em Cães E Gatos”

Leave a Reply

Gravatar